22 de jun. de 2013

Meus 3 seriados preferidos

| |
   Minha paixão por seriados só aumenta. Cada vez que conheço um novo com uma história interessante e personagens que me agradam, fico presa até o último episódio liberado. Não tenho tido muito tempo pra assistir (obrigada cursinho) mas sempre dou um jeito de ver pelo um pedaço todo dia. Parece que não rende, mas quando percebo já terminei uma temporada. Aliás, quem sofre com falta de tempo devia experimentar. Assistir enquanto almoça, enquanto faz as unhas, enquanto organiza o quarto, e assim vai.
   Bom, to amando tanto algumas séries que não pude deixar de compartilhar. Então vamos lá!

01. Dexter
Sempre ouvia falar, mas nunca me interessei ao ponto de assistir. Besteira! Foi só dar uma chance ao primeiro episódio que em um mês acabei com as 7 temporadas. Esperando ansiosamente pela oitava! 
(...) Dexter Morgan é uma pessoa que já nasceu com instinto assassino. (...) O personagem principal é um especialista forense em padrões de espalhamento de sangue da polícia de Miami que nas horas de folga persegue e mata assassinos que de alguma forma escaparam da justiça. É um serial killer cheio de princípios que, de certo modo, está fazendo do mundo um lugar melhor. (...)
02. The Client List
Já vi algumas críticas negativas sobre essa, mas pessoalmente achei muito boa. O enredo por trás dos episódios é diferente e interessante, os atores são ótimos e os personagens cativantes. Talvez eu não saiba julgar direito, mas acho muito boa. Ainda mais porque adoro a atriz principal. 
Estrelada por Jennifer Love Hewitt (de Ghost Whisperer) e Cybill Shepherd, a série apresenta a vida de Riley, uma dona de casa do Texas com 2 filhos que, abandonada pelo marido, vai trabalhar em uma casa de massagem conhecida como The Rub. No entanto, descobre que o lugar tem uma lista de clientes que receberem massagens "especiais".
03. Switched At Birth
Com o começo fiquei meio assim, mas continuei assistindo e agora mal posso esperar pra assistir outro episódio. O legal é que a série não está muito avançada, então dá pra alcançar e ir assistindo em dia os que são liberados. Trailer.
A série conta a história de duas adolescentes que foram trocadas na maternidade. Bay Kennish cresceu em uma família rica, com seus pais e um irmão. Enquanto isso, Daphne Vasquez cresceu filha de mãe solteira. Além disso, a garota contraiu meningite quando criança, sendo então surda como sequela da doença. A situação se torna dramática quando as famílias se encontram e precisam aprender a viver juntas, para o bem das garotas.

Eu poderia continuar a lista, mas não quero cansar vocês, então fica para a próxima! Agora me conta, você assiste alguma dessas, ou outras, que gosta muito? 

6 comentários:

  1. Ahh, vc gosta de Dexter, bate aqui o//\0 Nyah, dessas eu conheço todas, mas só gosto de dexter mesmo >3<" hehe~
    Chu<3
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi nenhum desses, mas agora fiquei curiosa com esse Switched at birth. Vai pra lista!
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  3. Carol também sou louca por seriados, mas nunca assistir nenhum dos 3 que vc citou, já ouvi falar muito do Dexter.
    Minhas series favoritas são 'The Walking Dead', 'Game Of Thrones', The Big Bang Theory, entre outras, rs!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo The Walking Dead e Game Of Thrones. Esperando ansiosamente pelas novas temporadas!
      Beijos

      Excluir
  4. Gosto de Switchet at Birth, n assisto desde o começo mas axo incrivel a maneira dos personagens enfrentarem tudo. Tbm gosto de Once Upon a Time e Melissa and Joey, sempre assisto os 3 na Sony! ;-)

    ResponderExcluir

Comente a vontade, mas lembre de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir. E nunca, nunca mesmo, faça "copia e cola" por aqui.
Comente aqui somente sobre o post, pra qualquer outro assunto use a página de contatos (:

Bjj
Carol